terça-feira, 28 de abril de 2009

O toque do destino...


Seguro teu coração, sinta eu esmaga-lo pouco a pouco, nao consegues sentir??? A angustia de ver sua vida sumindo em minhas maos, o sofrimento de ver sua alma fugir do seu corpo e voce nao poder fazer nada.
Frio e solitária, é assim que voce se sente?
Entregue-se a mim, que pouparei seu sofrimento, siga me pelos caminhos gelidos das sombras.
Quanto a morte? Fique tranquila, eu nao sou ela, mas nao lhe garanto que nao levarei ate a ela.
Segure minha mao, nao tenhas medo, nao precisas ter, nao de mim é claro, mas tenha medo da escuridao que se aproxima, do sentimento que te tomas, e dos sonhos que nao tens.
Chore, e que cada lagrima de sangue que cair dos seus olhos limpe sua alma e te livre do sofrimento e da angustia de nao conseguir se livrar de mim...
Quando andares pela sombra, vinde a mim, caia em meus braços, e adormeça eternamente.

Nenhum comentário: