domingo, 5 de abril de 2009

Entrelaçado em meus pensamentos - Minhas Memórias - Parte 4


"Fechei os olhos e imaginei-me descendo as escadas e voce sorrindo, de encontro a voce desço um degrau a menos para olhar em teus olhos, nossa diferença em altura talvez não seja algo tão ruim quanto pensei. De frente para ti lhe envolvo em um abraço quente e delicioso, percebi que sua pele era mais gelada que a minha, imaginei que fosse pelo tempo frio. Enquanto tinha voce em meus braços, ouvia pequenos suspiros vindo de ti, enquanto eu apertava voce contra meu corpo, depois lhe soltei e a unica direção a seguir eram seus labios, que me fizeram me perder por um breve momento... tao gostoso, tao suave e tao gélido... depois quando resolvemos nos largar e seguirmos nossos caminhos, voltei e sua direção para arrancar mais um e único beijo... que apartir daquele momento se tornaram meus por direito..."
Acordei em choque, tudo que eu queria era voltar a sonhar, a sonhar contigo...
Mesmo que por alguns segundo a tenho em meus braços, e que esses segundos sejam em meus pertubados sonhos uma eternidade...
Mas algo me incomoda, porque penso tanto em voce, sendo que nem a conheço, nunca a toquei, nem sequer conversei contigo...
Castigo... pensar em voce e nem sequer saber seu nome...
Olhei no relogio... 5 da manha, nossa hoje um domingo nem penso em acordar tao cedo assim ...
voltarei a dormir, talvez com sorte ou posso dizer azar, sonharei contigo...
10 da manha, como previsto nao consegui dormir...
Estava pensando e decidi, irei encontrar-te nem que isso me leve a loucura, nao consigo parar de pensar em voce e se nao lhe encontrar e falar contigo irei enlouquecer...
Decidido a te encontrar fui rumo ao bosque, pensei comigo:"perguntarei a qualquer um quer frequente o bosque, os guardas devem saber quem voce é"...
Quando cheguei ao parque perguntei ao guarda sobre a mulher dos cabelos vermelhos e olhos amarelos, no primeiro momento ele disse nao saber de quem eu estava falando, mas apos vasculhar sua memoria, disse se lembrar, mulher misteriosa, olhos firmes e medonho, mas de um sorriso desconcertante, uma voz linda e uma educação impecável... após essa informação ele me disse nao saber o nome dela, mas que ela frequenta o bosque nos dias nublados e pela noite, isso me fez lembrar o por quê de eu nao a encontrar naquele dia... antes de eu ir o guarda fez um comentário desnecessário... disse me que ela nao era para alguem como eu, pois tamanha beleza nao era para meu bico... bastardo idiota, pensei eu...
Esperarei a noite cair, e em teu encontro irei...

continua

Nenhum comentário: