quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amar Intensamente


Amar uma palavra tao pequena e simples, de um significado maior do que qualquer coisa existente. Existem inumeras formas de amar... mas eu recomento apenas uma, nao sou expert no assunto, mas o que sei ja é o suficiente para passar adiante.
A minha forma de amar é: Amar intensamente.
Por que eu digo isso? é simples, amar intensamente nao precisa de tempo, momento ou lugar, basta que voce goste da pessoa, mas gostar de verdade, daquele tipo que só de ver a pessoa voce se estremesse todo. Independente de como essa pessoa seja, Ame essa pessoa, nem que seja por um instante sequer, mas ame intensamente, como se ela fosse a pessoa que voce sempre esperou, mostre a essa pessoa como é se sentir importante, beije-a intensamente, arranque suspiros dela, deixe-a sem folego, mostre-a que ela para voce naquele momento é a pessoa mais importante para ela, abrace-a como se fosse a ultima vez que seus corações bateriam juntos e quem sabe esse breve momento torne-se um grande e inesquecivel momento e que talvez ele dure para sempre.
E que nesse pequeno momento voce encontre aquilo que mais deseja: Paz, Alegria e Felicidade...
Ame intensamente, porque ninguem merece estar sozinho...

PS* Obrigado por me fazer me sentir importante e obrigado por trazer de volta o sorriso que a tempos se refugiava nas trevas que habitam meu coração.

Nenhum comentário: