terça-feira, 28 de abril de 2009

O encontro - Minhas Memórias - Parte 5



As horas não passam, estou a quase 5 horas olhando para o relógio, esperando ansiosamente a noite cair para ir de encontro a minha amada ruiva misteriosa. Às vezes penso que sou um idiota em pensar que uma mulher tão linda como ela daria atenção a um pobre louco apaixonado que sou, sim apaixonado, descobri no desdobrar da tarde, pois penso nela tanto que essa é a única conclusão que cheguei.
Mil coisas passam em minha mente, se ela irá falar comigo, se vai me esnobar, se vai gostar de mim, se seremos amigo, muitas coisas. Sinto meus pensamentos passarem a mil por hora, tanta coisa que nem sei o que dizer no momento que eu a ve-la.
Chegando a noite sai de casa rumo ao bosque, confesso que a ansiedade tomou conta de mim, mas eu não podia mais esse encontro, meu corpo e minha alma dependem dele, para minha felicidade se completar tenho que encontrar ela novamente e tomar coragem e ir ate ela e falar o que sinto.
Chegando ao bosque noite que mesmo estando muito frio tinha mais pessoas do que de manhã cedo, todas bem vestidas, de boa aparência, quase perfeitas, homens, mulheres e até crianças, fiquei imaginando que tipo de pais traria uma criança a noite, num bosque e nesse tempo frio.
Outra coisa me chamou atenção, todos eram muito pálidos, imaginei que fosse da mesma família (risos), mas depois conclui que o tempo não ajudaria muito na circulação do sangue.
Andei rumo à estátua no centro do bosque, chegando aos bancos, para minha surpresa e extrema felicidade, a avistei, a mais majestosa das flores, linda como uma noite de lua cheia, sua pele branca como a neve, contrastando com o vermelho de seu vestido, parecia uma condessa, sua atenção estava voltada totalmente para um livro que não consegui ver a capa, mas parecia muito bom, pois minha presença não a incomodou.
Eu poderia ficar horas olhando para ela.. Tão bela e ao mesmo tempo misteriosa...
As horas foram passando sem que eu percebesse, quando olhei no relógio levei um susto, 2 da manha, nossa como o tempo passou rápido Quando me dei conta, percebi que algumas pessoas do parque olhavam-me estranhamente, talvez fosse o vento, mas nesse momento senti um estranho arrepio, de repente ela me olhou nos olhos diretamente, como uma reação instantânea eu virei meu rosto, nesse exato momento percebi que vinha 5 pessoas em minha direção, isso me deu muito medo, pensei em levantar imediatamente e ir embora, mas minhas pernas não se mexiam, foi nesse momento que senti uma mão gelada e frágil segurar a minha mão, e escutei:"venha comigo, por favor".

Continua

Nenhum comentário: