quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ultimo Post, mas nao para sempre....

Boa noite meus caros amigos, é uma pena escrever esse post, mas é com imensa alegria que eu digo que nao vou mais postar nenhuma historia minha nesse blog. ai um me pergunta, "ué, porque"???
é simples fiquei pensando e pensando e pensando ate que cheguei a uma conclusao.. o blog é muito limitado, as historias estao desorganizadas e é dificil eu acessar ele sempre.
Entao a solução foi a seguinte... acabar com o blog...
Mas para aqueles que gostam das minhas historias tenho uma boa novidade... estou criando um site no qual eu vou escrever e reescrever cada uma das minhas historias e ainda muito mais historias, confesso que quase pensei em desistir de escrever mas diversos amigos e uma pessoa que amo demais me insentivou e eu estarei lançando entre esse mes de fevereiro e março o meu novo site, criado e administrado por mim.
Ele chama-se "contos e contos" e poderá ser acessado pelo endereço www.contosecontos.com.br.
Nesse site estarei dando continuidade a esse trabalho que amo de coração .. que e escrever e quem sabe num futuro proximo eu consiga lançar um livro com essas historias...
Bom pessoal essa é a noticia triste e a novidade.
Espero voces la no novo site.
Abençoados sejam todos.

Nenhum comentário: