terça-feira, 16 de junho de 2009

Desacordado – Minhas Memórias - Parte 6


Tudo aconteceu tao rapido que eu nem consegui acompanhar, quando percebi estava dentro de uma casa, luxuosa, imensa, pensei comigo os donos devem ser muito ricos e tem muito bom gosto, os moveis eram de madeira rustica, semelhante as do século 18, as paredes e o chao tambem eram de madeira, isso produzia um gostoso aroma pela sala, havia tambem muitas esculturas, lindas peças em formas de anjos, demonios, gargulas, simplesmente lindo, combinando com toda a sala de madeira... na parede diversos quadros um mais lindo que o outro, paisagens, quase todas com por do sol, mas uma me chamou a atenção, um enorme quadro com moldura de ouro, e o tema uma bela mulher, pensei ser a minha amada de cabelos vermelhos, mas tinha um ar diferente, seus olhos nao eram tao penetrantes como os que vi.
Fiquei ecstasiado, nao conseguia deixar de admirar tamanha beleza... por um momento me esqueci de tudo que passara... Mas logo em seguida cai em si e percebi que estava parado no meio de uma enorme sala, estava meio zonzo, deve ter sido a corrida...
Corrida... entrei em choque quando lembrei do acontecido.
A estava olhando quando nossos olhos se encontrou, virei com receio e vi algumas pessoas se aproximando de mim e um medo subto pairou sobre mim, foi quando ela segurou minha mao e pediu para ir com ela...
Corremos bosque adentro, nao sabia para onde iamos e nem sabia o quao grande era o bosque, passamos pelo lago que cruza o bosque e foi nesse momento que perdi a consciencia... nao sei por que, ou como, mas adormeci...
Pensei comigo: "Confesso que sinto melhor, mas nao sei o que aconteceu e isso me deixa muito preocupado, pois estavamos correndo... será que ela foi pega por eles?? mas quem eram eles??"... sem parar para pensar comecei a ficar agitado, preocupado... com medo de algo ruim ter acontecido com ela...
Quando resolvi me acalmar, escutei passos vindo de cima, e entao para meu alivio, la estava ela... linda, radiante... vindo de encontro a mim...

continua...

Nenhum comentário: