quarta-feira, 25 de março de 2009

O encontro - Minhas Memórias - Parte 2


Sentado embaixo de "minha árvore", estive pensando nos acontecimentos decorrentes, continuo tendo sonhos estranhos, onde algo ou alguém esta falando comigo, guiando minhas ações e meus pensamentos, isso acabou refletindo no meu dia a dia.
"Faça, não pense demais, não deixe isso passar, FAÇA! não tenha medo, estamos aqui, estamos com você, agora faça, apenas faça...". Isso é tudo que ouço durante o sonho.
Entrelaçado em meus pensamentos, observando a neblina densa, algo me tirou do transe de minhas memorias, não, não era algo... era alguém...
Uma linda mulher, me apareceu sentada no banco ao lado da estatua, não me recordo quando ela chegou, mas algo nela prendeu minha atenção.
Sua beleza era unica, cabelos vermelhos como sangue presos por uma espécie de pente, algo antigo pelo que pude notar, pele branca como a neve se destacava com o vermelho de seus cabelos... por um momento me vi completamente hipnotisado por ela, e nesse exato momento seus olhos vieram ao meu encontro. não consigo descrever o que senti quando nossos olhos se encontraram, apesar da distancia em que nos encontravamos e pelo tempo sombrio, pude perceber o amarelo intenso de seus olhos, seu olhar era uma mistura de desejo, misterio e terror.
Demorei para sair do olhar hipnotizante que agora me fintava sem o menor receio, pensei comigo:"ela não é daqui" esse pensamento me veio pois nunca havia visto ela no bosque e pelas roupas que ela vestia, um vestido vermelho quase igualando aos seus cabelos, mas num vermelho menos intenso.
Sua presença era tao impactante que desviei o olhar para que ela não interpretasse mal esse meu gesto.
Num gesto covarde, levantei-me e comecei a caminhar na direção oposta do centro onde se encontrava essa misteriosa mulher, voltando aos meus pensamentos, me deparei com um conflito em minha mente, ele dizia:"por que fizeste isso? desde quando és tao covarde que não consegue disputar um jogo de olhares, estou totalmente envergonhado de ti". E pela primeira vez, respondi a mim mesmo:"Faço o que eu quiser, você não me controla".

continua...

Nenhum comentário: